Quem faz o Simula X sai na frente. Confira depoimentos de alunos aprovados!

Com tecnologia avançada e ranking para premiação, o Simula X tem sido cada vez mais necessário na jornada acadêmica dos alunos rumo a aprovação. No Ensino Fundamental, o maior simulado aberto do país prepara a turma para o Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), revisando os principais conteúdos cobrados na prova.

O professor de Matemática, Marco Antônio, explica os diferenciais que fazem sucesso no Simula X. “Além de tecnologia diferenciada, a avaliação ocorre no processo T.R.I, que traz dados individualizados e estatísticos das questões”, destaca.

Ensino Básico

A estudante do 9º ano, Maria Rita, alcançou o primeiro lugar no último Simula X Saeb e ganhou até um voucher de premiação. “O simulado me fez perceber que o estudo e a disciplina para as questões objetivas são extremamente importantes, tanto agora quanto no futuro”, disse Maria.

Simulação para o vestibular

Para a turma do Ensino Médio, a preparação é voltada ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), principal portal de admissão ao ensino superior no Brasil. O Simula X traz questões inéditas, elaboradas por uma equipe multidisciplinar de excelência, com aplicação presencial ou online. Também oferece lives comentando as questões consideradas mais difíceis, além de ter como base os últimos 10 anos do Enem.

Confira depoimentos de quem fez o Simula X e acaba de garantir sua aprovação no curso dos sonhos:

Maria Clara - aprovada em Medicina UEMA

“Fazer o Simula X foi um divisor de águas, porque, além de conseguir me situar em relação aos outros estudantes por meio dos rankings, consegui montar uma estratégia de prova para o dia do Enem e ter um melhor aproveitamento do meu tempo”.

Sophia Melo - aprovada em medicina na UFAM

O que mais me chamou atenção no simulado foi que, ao finalizar a prova, havia um QR Code e, ao acessá-lo, mostra automaticamente o ranqueamento e os comentários de todas as questões.

João Wesley - aprovado em Medicina na UFPI

Eu acredito que duas palavras definem esse simulado: tecnologia e coerência. Isso porque são questões muito semelhantes às cobradas na prova, questões inéditas e atuais, que te treinam para o dia do Enem.